No último domingo, 21, um homem de 18 anos foi preso suspeito de dirigir alcoolizado, sem habilitação e atropelar cinco crianças. O caso aconteceu em João Monlevade, Região Central de Minas Gerais. Com informação do Roma News.
A Polícia Militar cita que um grupo de crianças brincava em uma rua quando um veículo em alta velocidade colidiu em outro carro e na sequência atingiu os cinco menores de idade.
Uma testemunha relata que o carro entrou na via acelerando e em zigue-zague, que as crianças tentaram se esconder atrás de um chevette estacionado mas, ainda assim, não conseguiram escapar.
O motorista foi identificado como Fernando Henrique Rolla Figueiredo, de 18 anos, que, de acordo com os dois testes do bafômetro feitos pela polícia, estava alcoolizado.
Ele teria tentado fugir do local do acidente, mas foi pego e agredido por moradores da região e preso em seguida.
As crianças atingidas têm entre 8 e 12 anos. Uma menina de 11 anos sofreu politraumatismo e foi transferida para um hospital de referência. O pai da menina, Reinaldo Braga, conta que “A minha filha é a que está em estado mais grave, ela quebrou dois fêmures, laceração na vagina e quebrou a perna … foi um terror para todo mundo.”, disse.
AliançA FM