Flamengo foi o time que mais gastou na janela de transferências

Flamengo foi o time que mais gastou na janela de transferências

 

O Flamengo ainda apresentou uma cartada final nesta última segunda-feira (16), prazo de encerramento da atual janela de transferências, mas a avaliação é de que os movimentos do clube já foram significativos e dignos de comemoração. Com quatro reforços vindos da Europa, o departamento de futebol reforçou posições carentes e supriu saídas recentes.

O investimento do clube ficou na casa dos R$ 90 milhões, sendo que a grande parte foi na compra de Everton Cebolinha. Os 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões) serão pagas até dezembro de 2026.

Neste último dia de janela de transferências, a expectativa é em torno de Oscar, com quem o Flamengo já tem um acordo há semanas, mas depende da liberação oficial do Shanghai Port, da China. A chegada do meia seria a “cereja no bolo” do mercado em 2022. O clube também pode tentar uma última investida por Walace, da Udinese.

Desejo antigo do Flamengo, Cebolinha teve sua chegada confirmada após a lesão de Bruno Henrique, que só voltará no ano que vem. O uruguaio Varela, na chamada “oportunidade de mercado” aumenta a concorrência na lateral-direita, posição sem um titular absoluto. Já os chilenos Vidal e Pulgar compõem o grupo após as saídas do setor.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *