A notícia da morte de uma criança de apenas 3 anos dentro do parque aquático do Salinas Premium Resort, no município de Salinópolis, nordeste do Pará, provocou consternação entre os paraenses.
O menino estaria sob os cuidados da avó após os pais se distanciarem brevemente do garoto, que brincava às margens de uma piscina do hotel. Em questão de minutos, a criança foi encontrada no fundo da piscina, desacordada.
Pessoas que estavam próximas tentaram fazer manobras de reanimação em Gael Mota Guimarães, no entanto, a criança não reagiu.
O resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) foi acionado e conduziu o garoto de 3 anos para o Hospital Regional de Salinópolis, mas a vítima não resistiu.
Nesta segunda-feira (18), o Salinas Premium Resort se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido nas dependências do empreendimento.
De acordo com o resort, a área do parque aquático teria encerrado as atividades às 18:30. O afogamento ocorreu por volta das 21h. Ainda segundo a publicação, o menino estaria desacompanhado dos pais.
Em nota, o Salinas Premium Resort afirma que a criança recebeu atendimento no local até a chegada do Corpo de Bombeiros e presta condolências pela morte trágica e se disponibiliza para maiores esclarecimentos.
AliançA FM