O guarda municipal de Mãe do Rio, Bruno Sarges, foi executado na madrugada deste último sábado (18), enquanto conversava com amigos em um posto de combustíveis em Aurora do Pará, nordeste do estado.
Imagens de câmera de segurança que circulam nas redes sociais mostram a vítima conversando com amigos no posto, quando um carro preto se aproxima. Primeiramente desce um homem de camisa verde, já atirando contra Bruno que cai no chão. Outros três homens descem do veículo e também atiram apenas contra a vítima que já está caída no chão sem se mexer.
Após a sequência de vários disparos, os criminosos entram no carro e fogem do local.
Bruno era guarda municipal de Mãe do Rio, mas estava de folga e se divertindo com amigos na cidade vizinha, Aurora do Pará, quando foi alvejado. O corpo do agente de segurança está no Núcleo Avançado de Paragominas e ainda não foi liberado.
Em nota, a Polícia Civil se limitou a dizer que “o caso está sendo investigado. Diligências estão sendo feitas para identificar os responsáveis pelo crime”.
Qualquer informação que ajudem nas investigações da polícia podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, o número é o181 e não precisa se identificar.