Parauapebas, cidade no sudeste do Pará, teve sete assassinatos em uma semana. A Polícia Civil afirma que investiga os casos e não detalhou se os casos possuem ou não relação. Até então, ninguém foi preso.
O primeiro caso ocorreu no bairro Beira Rio 2, onde a vítima foi identificada como Victoria Dias Silva, de 24 anos. O caso foi registrado como feminicídio. Ela foi morta a tiros por um homem que estava em uma moto em frente ao hotel em que estava hospedada.
No mesmo dia, Dheimyson Santos Lima morreu ao dar entrada no Hospital Geral de Parauapebas, após ter sido esfaqueado por um homem no bairro Nova Esperança.
Outro caso ocorrido na cidade foi a morte de Jorge André Arruda de Souza, de 29 anos. A vítima levava o assassino na garupa da motocicleta.
Segundo testemunhas, os dois homens chegaram no bairro São Lucas 2, no Complexo VS-10, e após uma discussão o carona teria atirado quatro vezes contra Joge André e em seguida fugido para área de mata.
Já na quinta e na sexta-feira da última semana, foram mais três mortes por arma de fogo. Thys Kelvin Silva Oliveira, de 18 anos, no bairro Altamira; Renilson Pereira de Sousa, de 43 anos; e um homem, ainda não identificado, no bairro Tropical.
A morte mais recente registrada foi na zona rural no último domingo. Valdeir Vieira de Souza, de 29 anos, foi assassinado a tiros quando voltava para casa na vila Paulo Fonteles.
AliançA FM