Suspeito de ataque a transportadora foi preso no último domingo

Suspeito de ataque a transportadora foi preso no último domingo

 

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar de uma tentativa de assalto contra uma transportadora de valores de Guarapuava, na região central do Paraná. O homem foi detido em Hortolândia, no último domingo (8), no interior de São Paulo.

O suspeito foi encaminhado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), de São Paulo, onde prestou depoimento, e deve passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (9).

O ATAQUE

A tentativa de assalto a uma transportadora de valores de Guarapuava, na região central, e o ataque ao 16ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município, ocorreram de maneira simultânea na noite do dia 17 de abril.

Os assaltantes fizeram bloqueios em vias e atiraram contra o Batalhão da Polícia Militar da cidade. Além disso, cortaram parte do fornecimento de energia do município e espalharam carros e caminhões em diversos pontos para impedir a chegada de equipes da PM e da Polícia Rodoviária Federal. Alguns veículos foram incendiados e moradores foram usados como reféns e até “escudos humanos“.

A polícia investiga a possível ligação do grupo que atuou na cidade em crimes similares em Criciúma (SC) e Araçatuba (SP).

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *