Uma jornalista foi mantida em cárcere privado e agredida por 3 dias

Uma jornalista foi mantida em carcere privado e agredida por 3 dias

 

Uma jornalista de 37 anos foi torturada com cassetete e soco inglês enquanto era mantida em cárcere privado, por três dias, em um apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A residência pertence ao então namorado dela, Fred Henrique Lima Moreira, investigado pelo crime e preso ontem pela Polícia Civil.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária por tentativa de feminicídio, estupro, cárcere privado e tortura.

De acordo com a polícia, as agressões teriam começado no último dia 26, quando a mulher foi até a casa do namorado. Após ouvir acusações de infidelidade, ela foi agredida com um cassetete nas pernas, nas costas e na cabeça. A vítima chegou a perder a consciência.

A jornalista teria aproveitado um momento de distração em que a porta foi esquecida aberta, no último dia 29, para conseguir fugir. Ela seguiu direto para a delegacia de Copacabana para registrar um boletim de ocorrência.

Fred foi preso ontem na Rua Barata Ribeiro e não ofereceu resistência à prisão. Na casa dele foram apreendidos o cassetete, o soco inglês e também um simulacro de pistola. As armas foram reconhecidas pela vítima.

A polícia descreveu Fred como “um homem altamente perigoso tendo uma extensa relação de anotações criminais“. Entre os crimes cometidos por ele estão três anotações de violência doméstica, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ameaça, resistência, dentre outras.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *