Ex-jogador Freddy Rincón morre aos 55 anos

Ex-jogador Freddy Rincón morre aos 55 anos

O ex-jogador Freddy Rincón, Morreu na noite da ultima quarta-feira (13), aos 55 anos. Na segunda-feira, o colombiano havia sofrido um acidente de carro na cidade de Cali, na Colômbia. Rincón foi socorrido, e chegou ao hospital com traumatismo craniano, passou por cirurgia, mas acabou não resistindo.

Rincón iniciou sua carreira como jogador profissional na Colômbia, em 1986, mas também marcou época no futebol brasileiro. Chegou ao país em 1994, e teve passagens por Palmeiras, Corinthians, Santos e Cruzeiro.

Através de suas redes sociais, o Corinthians lamentou o ocorrido e prestou homenagens ao ex-jogador.

 

Homenagem prestada pelo Corinthians ao ex-jogador e ídolo do time, Freddy Rincón (Foto: Reprodução / Twitter)

Em nota, a Federação Colombiana disse que a morte do ex-jogador é uma grande perda ao esporte, e desejou forças à família. Confira um trecho: 

“A Federação Colombiana de Futebol lamenta profundamente a morte de Freddy Eusebio Rincón Valencia, e envia uma mensagem de apoio e encorajamento à sua família, amigos e parentes neste momento difícil. Isso representa uma grande perda para sua família e amigos, e também é uma partida infeliz para o nosso esporte, onde ele fará falta e será lembrado com muito amor, apreço, respeito e admiração. Enviamos força, apoio e nossas condolências à sua família, acompanhando-os nesta triste e dolorosa perda.”

Freddy Rincón foi uma figura importante para a Seleção Colombiana. Fez 84 partidas e marcou dezessete gols, além de ter disputado três Copas do Mundo: 1990, 1994 e 1998.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *