Técnico do Chelsea reclama de sorrisos após classificação do Real

Técnico do Chelsea reclama de sorrisos após classificação do Real

O clima de festa no apito final tomou conta do Santiago Bernabéu e incomodou o técnico Thomas Tuchel, muito por conta da reação do árbitro da partida, Szymon Marciniak, que estava rindo junto com Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid.

 “Fiquei decepcionado ao ver o árbitro se divertindo com Carlo. Quando fui lá para agradecer, ele estava sorrindo e gargalhando com o técnico rival. Eu acho que este é um momento muito errado para fazer isso após o apito final. Foram 126 minutos de um time dando o seu coração. Você vai lá e vê o árbitro rindo com o outro técnico. É um péssimo timing. Eu falei isso para ele” reclamou Tuchel.

“Não tivemos sorte. É por isso que estamos decepcionados. Fomos derrotados pela qualidade individual. Cometemos dois erros, perdemos duas bolas. Merecemos a classificação após o jogo de hoje, mas não era para ser. Mas não há arrependimento. Esta é o tipo de derrota que você pode sofrer com orgulho como esportista”  finalizou.

A classificação para a semifinal da Liga dos Campeões também significou uma marca histórica para a carreira do treinador italiano. Pela oitava vez ele chega a essa fase da principal competição de clubes da Europa, feito que o fez igualar as marcas de José Mourinho e Pep Guardiola. Este último aliás, poderá estar na semifinal pela nona vez, se classificar o Manchester City nesta quarta-feira (13).

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *