A seleção brasileira feminina de futebol embarcou em um voo comercial na noite de domingo (13) com destino a Paris, capital da França. O avião, porém, teve que fazer um pouso de emergência em Madri, capital da Espanha, para que uma passageira recebesse atendimento médico.
A mulher que passou mal a bordo não tem ligação com a delegação da seleção brasileira. Dentro do avião, funcionários da Latam pediram ajuda a médicos que estivessem presentes. Haviam três profissionais, entre eles o médico da seleção, Nemi Sabeh.
A mulher foi atendida, chegou a ficar bem, mas o avião posou em Madri para ela receber atendimento médico com mais estrutura. Com o avião no chão, ela recebeu apoio médico, mas não resistiu e teve o falecimento confirmado. A causa da morte, assim como nome e idade, não foram revelados.
A Latam, empresa aérea dona da aeronave, emitiu comunicado dizendo que se sensibiliza com o ocorrido. A companhia disse ainda que está assistindo familiares da passageira. Os passageiros do voo foram acomodados em hotéis da capital espanhola e seriam realocados em novos voos para a França.