Abel pede coragem para Palmeiras na final do Mundial contra Chelsea

Abel pede coragem para Palmeiras na final do Mundial contra Chelsea

A última entrevista de Abel Ferreira antes da final do Mundial de Clubes da Fifa deve ter deixado o torcedor do Palmeiras empolgado. Durante cerca de 30 minutos, o treinador e o zagueiro Gustavo Gómez responderam perguntas sobre a preparação do Verdão, a qualidade do Chelsea e as expectativas para a partida deste sábado.

Uma forma de encarar as diferenças econômicas é, segundo o treinador português, atuar com coragem diante do campeão da Liga dos Campeões. Para o comandante do Verdão, é possível sonhar com a conquista.

– Se vamos entrar nas questões financeiras, estamos fora. Então, vamos entrar no que somos bons, na coragem, na valentia, com a bola ter coragem para impor nosso jogo, fintar, driblar, dar mais que um toque. Que os jogadores tenham a cabeça em paz para colocar tudo a serviço do coletivo. Juntar o talento com o trabalho, porque aí seguramente a vitória fica mais próxima. Não sei o resultado, sei o nosso propósito, o que temos de fazer. É um jogo que estou grato por estar aqui, meus jogadores também. Nosso objetivo é ganhar, não há outra forma de encarar este jogo. E se eu quero ser o melhor, tenho que ganhar dos melhores – afirmou.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *