Prefeito de Tailândia sofre tentativa de assassinato; veja no vídeo

Prefeito de Tailândia sofre tentativa de assassinato; veja no vídeo

O prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper “Macarrão, de 70 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última segunda-feira (17), em sua casa.

Segundo o próprio prefeito, que esteve prestando depoimento na Delegacia de Tailândia, há dias ele estaria enviando vários áudios com tons de ameaças para Macarrão. no último sábado (15), foi até a portaria da propriedade particular do prefeito, e retornou no domingo (16).

“No domingo ele me passou diversas mensagens. A gente já desconfiado ligamos ao delegado pedindo ajuda, que mandou um policial em um carro descaracterizado. Chegando lá me dirigi a ele, ele tranquilo falou que precisava de ajuda, pedi que aguardasse e fui acabar de resolver as questões com o Secretário de Meio Ambiente João Batista, quando virei as costas ele sacou a arma, já vi o policial gritando e ele com a arma em punho”. disse Macarrão

 O investigador Givanildo conseguiu evitar que o referido nacional consumasse o ato e o apresentou na Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Prefeito de Tailândia sofre tentativa de assassinato
Foto: Reprodução / Divulgação

VEJA NO VÍDEO ABAIXO O PREFEITO NA DELEGACIA DE TAILÂNDIA:

Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, várias munições, drogas e uma quantia em dinheiro.
Para o delegado de Polícia Civil de Tailândia, Márcio Nogueira, o criminoso foi na intenção de matar.

“O fato é grave, graças a Deus conseguimos intervir de forma rápida para evitar uma tragédia. Ele vai ficar preso por tentativa de homicídio, porte ilegal da arma de fogo, além da questão da droga. Ele tem um histórico já de violência doméstica e principalmente essa questão dos áudios que ele passou ao prefeito em tons ameaçadores que já revelavam a intenção de matar”.

O caso continua em segredo de justiça para não atrapalhar as investigações.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *