Sob os gritos de “pai, pai, me ajuda”, Myrella Eloiza da Costa Lima, de 13 anos morreu após ser estuprada e esfaqueada pelo padrasto, Antônio Sirlande Coelho da Silva, na quarta-feira (17), em Eirunepé (AM).
O primo da vítima, Geibson de Souza, afirmou que a família está muito abalada com o crime bárbaro, e tenta chamar a atenção das autoridades para que o suspeito seja transferido para a penitenciária em Manaus.
“Queremos que a verdade seja divulgada, mais um crime que não pode ficar impune e esses monstros à solta. Trata-se de uma criança, não é um crimezinho!”,
Destacou o primo da vítima. Geibson, que mora em Manaus com a família, não pôde acompanhar o velório da prima no município, mas afirmou que toda a família está sofrendo com a perda.
Testemunhas relataram à polícia que a garota foi vista sendo arrastada pelos cabelos por Antônio, enquanto pedia socorro.
Sirlande Coelho da Silva, de 28 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (17), suspeito do estupro e do assassinato da própria enteada, de 13 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem teria molestado a criança, e em seguida, deu uma facada na altura do pescoço da vítima, bem como outras 20 por todo o corpo dela. A menina morreu imediatamente.
Ainda de acordo com a polícia, o homem tentou se matar após o crime, dando dois golpes de faca contra a própria barriga. No entanto, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Vinícius Conrado, em Eirunepé.
Revoltada, a população chegou a se aglomerar em frente à unidade de saúde, indignada com o caso de estupro. Segundo os policiais, o suspeito já teria tentado estuprar a enteada em outras ocasiões.
Já na tarde desta quarta-feira, ele passou por uma cirurgia no Hospital Regional. Conforme a polícia, após receber alta médica, o homem vai ser levado para a delegacia do município, onde vai responder pelos crimes de feminicídio e estupro de vulnerável.
AliançA FM.
Com informações do site Amazonas1