O comerciante, Raniere Alencar Martins, morreu baleado, na madrugada deste domingo (7), durante um assalto à padaria que ele mantinha no movimentado bairro do Porto Grande, em Salinas, na chamada região do Salgado paraense.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado como latrocínio, quando se mata para roubar. Ninguém foi preso até então.
O Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas de Bragança (CPC Bragança) foi acionado no início da manhã, deste domingo, e após realizar a perícia criminal no local, removeu o corpo do comerciante para o exame de necropsia a ser realizado pela unidade do CPC, de Castanhal, no nordeste do estado.
Em redes sociais da região do litoral e da capital paraense circularam imagens do comerciante em vida e também já morto dentro da padaria de sua propriedade. Há informações de que Raniere teria reagido ao assalto. Também circularam comentários sobre um possível acerto de contas com a vítima, mas nenhuma dessas versões postas por populares foi confirmada pela polícia, que investiga o homicídio.
Com informações do site O Liberal.
AliançA FM.