Um homem identificado como Josielson Lima Costa, de 30 anos foi preso na última quinta-feira (7), suspeito de atear fogo na própria esposa, no sítio Boa Vista, zona rural do referido município de Porto de Moz, região sudoeste do estado. Segundo informações, o homem estaria bebendo quando começou uma discussão com a esposa, identificada como Margarete Garcia Texeira. As informações são do portal 24 Horas News.
De acordo com a Polícia, a confusão começou porque Josielson queria mais dinheiro para beber cerveja e pediu a sua esposa, que se recusou de atender ao pedido.
Inconformado, o agressor apanhou um carote de gasolina e jogou parte do combustível na mulher, ateando fogo em seguida. Causando várias queimaduras na mesma. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital. A vítima foi levada para uma unidade de saúde onde permanece sob tratamento médico (Não há informações sobre seu estado de saúde).
Josielson foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Porto de Moz. Com ele, foram apreendidos vários armamentos de fabricação caseira e munições.
AliançA FM.