Uma mãe denunciou o vizinho por abusar sexualmente de seu filho de 8 anos. O crime ocorreu no bairro Nova Várzea Grande, na Região Metropolitana de Cuiabá.
O boletim de ocorrência foi registrado no dia 20 de setembro. Segundo relatos, a criança teria recebido R$ 100 para “guardar segredo” sobre o ocorrido. As informações são do Metrópoles.
O abuso foi descoberto após a família desconfiar do dinheiro que a criança teria recebido do vizinho. De acordo com a mãe, o menino chegou em casa com R$ 100 e, ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, afirmou não querer falar, pois estava com vergonha. Ao ser pressionado, o menino revelou ter sido pago para guardar segredo sobre relações sexuais com o vizinho.
Em depoimento gravado pela família, a criança entrou em detalhes sobre o abuso e revelou ter ocorrido penetração.
“Ai ele me levou no quarto, me mandou tirar a roupa e colocou em mim. Ai ele me deu os 100 reais e falou que não era para contar a ninguém” disse a criança.
O crime foi denunciado junto à Polícia Civil. O acusado prestou depoimento e foi liberado em seguida, por não se encontrar em situação de flagrante. O caso segue sendo investigado pela polícia.
AliançA FM.