Uma simples reclamações sobre o preço da carne teria sido a motivação de um crime brutal na capital do Rio Grande do Sul. O ambulante Wagner Lovato, de 40 anos, morreu depois de ser brutalmente agredido por gerentes de um açougue.
Lovato trabalhava como vendedor ambulante para incrementar a renda da família. Ele morava com a esposa, as três filhas e ainda uma neta. As informações sobre o ataque foram dadas pela própria polícia, que segue investigando o caso.
“A motivação seria a discussão entre a vítima e os suspeitos em função do atendimento. O que os agressores disseram é que perguntaram o motivo de a vítima sair sem comprar nada e que ela reclamou do preço da carne e qualidade dos produtos“, explicou o delegado Edimar Souza.
Lovato foi agredido por um gerente do estabelecimento e um amigo dele. O ataque aconteceu em frente ao estabelecimento, ainda segundo a polícia. Os investigadores ouviram testemunhas, que deram detalhes do crime brutal.
Segundo relato das testemunhas, Lovato foi agredido continuamente, mesmo depois de cair desacordado no chão. Os dois agressores tentaram se esconder dentro do açougue, mas acabaram encontrados pela polícia e detidos em flagrante.
De acordo com informações da polícia, nenhum dos dois agressores tem histórico. O estabelecimento informou, em nota, que o gerente esta afastado desde o episódio. Ele não estava em horário de trabalho no momento do ataque, mas esteve na loja para buscar um objeto.
AliançA FM
Com informações de Roberta R – Atualidades Club