A alta nos preços da carne bovina tem desesperado a várias famílias brasileiras. Muitas deixaram de comprar o alimento, o substituindo por ovo ou outras opções.
A carne se tornou praticamente um item de luxo, chamando atenção até mesmo do mundo do crime. Na quinta-feira (2), em Belo Horizonte (MG), um homem furtou 35 kg de contrafilé em um supermercado da capital mineira. A peça está avaliada em R$ 1.385.
A Polícia Militar informou que o suspeito já havia furtado carne de outro estabelecimento no mesmo dia. Mais cedo, o suspeito foi, com um outro homem, em um mercado do bairro Sagrada Família e também levou uma peça bovina. Eles usavam uniformes nas cores azul e cinza. O circuito de segurança registrou o crime praticado.
No furto do contrafilé, a dupla agiu de outra forma. Um homem entrou no supermercado, enquanto o outro ficou aguardando dentro de um carro.
O gerente do estabelecimento do bairro Silveira contou, conforme registro da ocorrência, que percebeu a ação suspeita do homem. No entanto, quando foi fazer a abordagem, o suspeito saiu correndo e entrou em um Fiat Uno de cor verde. Ninguém foi preso.
Fonte: DOL