Criança de 2 anos morre por choque em carregador de celular

Utilizar o celular enquanto ele carrega pode ser um perigo. No entanto, por descuido, falta de informação ou até mesmo por hábito ou esquecimento, é grande o número de acidentes elétricos, que, muitas vezes, podem acabam em morte.

Na última segunda-feira (23), uma criança morreu após ser atingida por uma descarga elétrica de um carregador de celular. A menina tinha apenas 2 anos e foi identificada como Sara Alves de Albuquerque. O caso aconteceu em Ereré, no Ceará. 

Ela chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu e faleceu. A Polícia Civil está investigando o caso.  

A Prefeitura de Ereré lamentou o caso.

OUTROS CASOS

Este mês, uma mulher foi vítima de uma descarga elétrica ao atender o celular, que estava sendo recarregando na tomada de energia em casa. A vítima estava molhada, lavando roupa, quando o acidente ocorreu na área de chacreamento em São Félix do Xingu, no Sul do Pará.

Outro caso aconteceu com uma criança de 11 anos, que morreu após sofrer uma descarga enquanto usava um telefone celular. O aparelho estava carregando na tomada em sua casa, no bairro do Mararu, município de Santarém, região do Baixo Amazonas.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *