Feirante diz que vendedor de lanches não urinou em cooler

Comer na rua é uma tradição em Belém. Barracas de comidas típicas, as “bike lanches” e outros empreendimentos individuais que oferecem guaraná-da-Amazônia, picolé, chopp, cachorro quente, churros, batata frita, água de coco, pão quente na chapa, pupunha, unha de caranguejo e o tradicional lanche “completo” fazem parte da paisagem e da cultura gastronômica da capital paraense.

Na última semana, um vídeo gravado na Feira da Rua 8 de Maio, no Distrito de Icoaraci, mostrava uma cena curiosa envolvendo um vendedor ambulante de alimentos. As imagens foram amplamente compartilhadas em grupos de WhatsApp. O DOL recebeu o vídeo de 13 contatos diferentes, todos com a seguinte descrição: “Vendedor de comida de rua urina dentro de cooler na 8 de maio”.

Uma mulher, comerciante de frutas em uma barraca na Feira da Rua 8 de Maio, entrou em contato com a reportagem do DOL para contar uma nova versão sobre imagens feitas no local no dia 30 de julho.

Durante o vídeo, que segundo a feirante foi gravado por um cliente de uma barraca de água de coco, é possível ouvir a voz da companheira dela. Após a repercussão das imagens, e após ter sido procurada pelo vendedor de lanches (pois os trabalhadores da feira conhecem uns aos outros), a feirante procurou o DOL para dizer que se equivocou e que o vendedor de lanches não estava urinando no cooler, mas apenas retirava a água que estava acumulada na caixa térmica.

“O que aconteceu foi um equívoco. Esse senhor, a gente conhece há mais de 20 anos. Esse homem aí, ele não tava fazendo isso, ele não tava mijando. Ele trabalha vendendo lanche, cafezinho. Isso foi uma infelicidade da pessoa que compartilhou esse vídeo nesses grupos”, afirmou a feirante.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *