Um tiroteio entre a Polícia Civil e assaltantes assustou moradores do centro de Belém nesta quinta-feira, 29. De acordo com a Polícia Civil, três criminosos morreram e um policial civil foi baleado.
Ainda segundo a PC, os assaltantes estavam divididos em dois carros, policiais interceptaram o veiculos em que os criminosos estavam, iniciando uma intensa troca de tiros no local. O delegado, Daniel Castro, conta que cinco pessoas estavam envolvidas na tentativa de assalto, três morreram e dois foram presos.
De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes estavam planejando assaltar um posto bancário que fica dentro do Hospital Ophir Loyola, mas foram interceptados.
Um funcionário do Hospital Ophir Loyola foi levado para a Delegacia Geral para prestar depoimentos por suspeita de estar envolvido no assalto planejado. Ele foi levado ainda com o crachá da empresa.
Uma mulher passou mal dentro do supermercado e precisou ser socorrida. Ela se assustou com o barulho dos tiros e com a informação de que um dos assaltantes teria entrado no supermercado.
Assustados, as pessoas que passavam pelo local se abrigaram atrás dos carros que estavam em um posto de gasolina na avenida Nazaré.
Uma testemunha contou com detalhes a confusão que ocorreu dentro de um supermercado localizado na Travessa 14 de Março. A suspeita era que um dos assaltantes entrou para se esoconder da Polícia.
Fonte: Roma news.