Grávida de gêmeos descobre 3º bebê na hora do parto

As crianças e a mãe estão internadas em um hospital de Manaus, no Amazonas.

A chegada de gêmeos é uma experiência única, marcada por emoções e grandes desafios. A partir do parto, a vida da família mudará completamente e é essa, sem dúvidas, uma das maiores preocupações para os papais dos bebês. O que já era desafiador para uma mulher de 27 anos, que estava grávida de gêmeos, acabou ganhando um desfecho surpreendente na hora do parto. 

O médico Alexandre Ribeiro, que fez o atendimento da gestante em trabalho de parto prematuro em um hospital de Maués, no Amazonas, contou em uma rede social a surpresa que a equipe recebeu no momento do procedimento cirúrgico.

“Essa paciente chegou em trabalho de parto prematuro. Ela estava no oitavo mês de gestação. Todo mundo esperava uma gestação de gêmeos. Teve uma ultrassom que um colega fez indicando que eram apenas duas crianças. Para a surpresa de toda a equipe e até mesmo para a mãe, na verdade não eram duas. Eram três”, relatou o profissional. 

O médico afirmou que a mãe das crianças, que não teve o nome divulgado, passou por uma cesariana sem complicações. Ela e os bebês, dois meninos e uma menina, foram transferidos para uma unidade de saúde em Manaus. 

“Como nenhum município tem ‘banco de leite’, elas precisaram ser transferidas para Manaus para seguirem o tratamento. Depois disso, eu ainda não tive mais notícias dela. Foi uma mistura de surpresa e ao mesmo tempo de satisfação. Durante o tempo que ela ficou aqui, a população se sensibilizou e houve muitas doações para eles”, informou Ribeiro.

O médico relatou que esse foi o primeiro parto de trigêmeos desde a inauguração do hospital, há 11 anos. No ano passado, a mulher havia engravidado, mas acabou perdendo a criança. “O bebê dela infelizmente veio a óbito. Ela teve uma complicação. O bebê nasceu, mas infelizmente não sobreviveu. Para a surpresa dela, Deus a agraciou com três agora”, contou o médico.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *