Uma briga entre conhecidos no distrito de Palmares acaba em morte de mulher com golpe de foice. A suspeita do homicídio é amiga da vítima.
Mônica Gonçalves de Sousa, de 31 anos foi presa momentos depois de matar sua amiga com um golpe fatal de foice. Ariadne da Silva Nascimento de 36 anos, teria sido vítima de homicídio, de acordo com a Policia Militar, através da guarnição comandada pelo sargento Monteiro ela foi morta com um golpe de foice na altura do tórax no distrito de Palmares, a 60 quilômetros de Tailândia-PA.
Segundo as informações Mônica Gonçalves de Sousa e sua amiga Ariadne da Silva Nascimento e o companheiro dela (não identificado até o momento), os três estavam ingerido bebida alcoólica antes de toda confusão, que começou logo após o companheiro de Ariadne alegar que Mônica havia roubado uma quantia de R$ 600 em droga, a acusada do homicídio nega a acusação de roubo.
Mônica, alega que foi agredida pelo companheiro da vítima, o qual teria lhe atingindo com um golpe de garrafa no rosto. Mônica tentou revidar com um golpe de foice, no entanto Ariadne entrou na frente e acabou sendo atingida. A acusada foi encaminhada a Delegacia de Tailândia-PA, onde permanecerá à disposição da Justiça.
AliançA FM.
.