Copa América tem mais casos de Covid-19 que gols

Em 20 dias foram apenas 46 gol e 137 casos de Covid-19.

Depois de desistência de Colômbia e Argentina de sediar a Copa América, por conta da complicada condição sanitária dos países por conta da pandemia da Covid-19, o Brasil assumiu a competição. Ao que parece, as expectativas para o torneio que já teve seus “dias de glória”, não está sendo concretizada.

Após a eliminação de apenas duas seleções [Bolívia e Venezuela] na fase de grupos, a Copa América entrará na próxima sexta-feira (2), na fase de quartas de final e a expectativa é de que a “esquecida” competição pelo menos ganhe um pouco de emoção. Hoje, o que chama mais atenção no torneio continental, são os casos de Covid-19.

Levando em consideração os dias de competição e o número de gols, pode-se dizer que a Copa América de 2021 até o momento teve mais casos de Covid-19 do que de gols.

Durante os 18 dias de competição contabilizados até aqui, em 20 jogos, foram apenas 46 gols. Por outro lado, segundo o Ministério da Saúde, foram 198 casos de Covid-19, sendo 19 registrados até a última segunda-feira. 57 casos estão divididos entre jogadores e membros das comissões técnicas e 137 em prestadores de serviço. Uma constatação desoladora da competição.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *