Após especulações, perícia indica verdadeiro motivo da morte de MC Kevin

O documento foi revelado nesse domingo (23), no Fantástico, e traz informações esclarecedoras

Uma semana após à morte de MC Kevin, o laudo da perícia do Instituto Criminalista Carlos Éboli (ICCE) foi divulgado no Fantástico desse domingo (23). Os peritos constataram que a queda do cantor, da varanda do quarto 502, “teve como causa aparente um acidente”. O documento ainda indica que não havia na suíte indícios de “briga” ou “ações violentas”.

Além disso, outros detalhes foram revelados. As fotos tiradas após a queda do cantor revelam um espaço desorganizado, com embalagens de preservativos, toalhas jogadas no banheiro e garrafas de gin, energético e champanhe espalhadas. 

As marcas dos dedos encontradas no vidro da varanda apontaram que o funkeiro não caiu em linha reta, chegando ao chão a uma distância de quatro metros da varanda da suíte. Ele caiu de uma altura de 15 metros, batendo em dois pontos de impacto antes de atingir o chão: bateu na marquise do bar da piscina, escorregando em seguida até o guarda-corpo da piscina. 

Segundo a perícia, o funkeiro caiu de pé, olhando para a fachada do prédio e ainda tentou se segurar quando bateu no teto do bar da piscina. Marcas de suas mãos foram encontradas no teto e na claraboia. A queda resultou em um grande ferimento no rosto do cantor: uma fratura do osso nasal, maxilar e mandibular, além de uma ferida de três centímetros na língua. 

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *