🚨Vídeo Forte: Mãe grava a filha de apenas 9 anos relatando que foi estupr4d4 por pedreiro

🚨Vídeo Forte: Mãe grava a filha de apenas 9 anos relatando que foi estupr4d4 por pedreiro A mãe de uma menina de 9 anos gravou um vídeo onde

🚨Vídeo Forte: Mãe grava a filha de apenas 9 anos relatando que foi estupr4d4 por pedreiro

A mãe de uma menina de 9 anos gravou um vídeo onde relata que foi estuprada por um pedreiro, identificado como Carlos André de Souza Soares, dentro de casa em Manaus. O caso ocorreu na madrugada de sábado (8) para domingo (9), no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

O vídeo forte da fala da menina é de doer o coração. A criança diz que ele tocou em suas partes íntimas e mostrou vídeos pornográficos.

Veja Também: 

  1. Delegada diz que mesmo com histórico de estupro, família defendia ‘avô’ que abusou de recém-nascida

  2. Veja os Vídeos: Homem foi flagrado pela esposa nu com a filha de 8 anos na cama e confessa abuso sexual

  3. 🚨Marajó: Adolescente é encontrada morta dentro de poço; vítima tinha sinais de tortura e abuso

  4. Pará: Pai e filho são presos em operação de combate à venda de imagens de abuso sexual infantil

“Ele bateu e disse que ia dormir aqui e eu abri a porta. Ele entrou, trancou a porta e colocou a piroc@ de fora. Eu tava na rede e ele me chamou para ir pra cama, eu não queria e toda hora eu gritava. Eu gritava pra ele parar, só que ele insistia, aí ele foi pra rede comigo, ele tirou a piroc@ dele e ia tirar a minha calcinha, mas eu não deixei, aí eu gritei pra ele parar”.

De acordo com a tia da vítima, o homem é pedreiro e um primo que foi criado junto à família. O crime ocorreu no dia em que eles voltaram de um churrasco e ele estava bêbado.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e até o momento Carlos não foi preso.

Veja o Vídeo: 

 

Fonte: MSKTV

Veja Também: 👶🏽🔥 Barraco na Câmara! Mulher Grávida Exige que Vereador Reconheça Paternidade de Seu Filho 🏛️💥; Veja o Vídeo

🚨Vídeo Forte: Mãe grava

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *