🚨Trio suspeitos de esquarteja de facção rival são preso veja e relembre o caso
Três homens foram presos, nesta sexta-feira (16), por suspeita de matarem Carlos Eduardo Serrão e esquartejarem Marcos Vinícius Souza da Silva. O crime aconteceu na última quarta-feira (14), no município de Rio Preto da Eva.
Os homens, que não tiveram os nomes divulgados, são apontados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) como integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Eles já estavam sendo investigados pelos assassinatos e foram localizados após denúncias anônimas.
Durante as prisões, foram apreendidas armas de fogo, drogas, rádios comunicadores e uniformes do Exército.
O trio foi encaminhado para o 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Relembre o Caso:⬇️
Esquartejado: 🚨Imagens Fortes mostram o resultado de traficante que ameaçou facção rival
Um traficante identificado como Marcos Vinícius Souza da Silva, conhecido no mundo do crime como ‘Tereu’, 17 anos, foi esquartejado após gravar um vídeo afrontando a facção rival.🚨Trio suspeitos de esquarteja
O corpo dele foi encontrado na quarta-feira (14) em uma área de mata no município de Rio Preto da Eva, no Amazonas.
Marcos foi encontrado por moradores com o corpo completamente esquartejado. Ao lado havia um bilhete escrito por uma facção de São Paulo. No recado eles diziam que o homicídio servia de exemplo para aqueles que tentassem ajudar a facção do Rio de Janeiro a ampliar território no município.
Antes de morrer, o jovem gravou um vídeo afrontando o grupo com um revólver
Matéria Completa: ⬇️
Esquartejado: 🚨Imagens Fortes mostram o resultado de traficante que ameaçou facção rival
Esquartejado: 🚨Imagens Fortes mostram o resultado de traficante que ameaçou facção rival
Marcos foi encontrado por moradores com o corpo completamente esquartejado. Ao lado havia um bilhete escrito por uma facção de São Paulo. No recado eles diziam que o homicídio servia de exemplo para aqueles que tentassem ajudar a facção do Rio de Janeiro a ampliar território no município. ajudar a facção do Rio de Janeiro a ampliar território no município.