Imagens Fortes: Esquartejado: cabeça dentro de mochila, tronco enrolado no lençol, pernas e braços em um saco
Imagens Fortes: Esquartejado: cabeça dentro de mochila, tronco enrolado no lençol, pernas e braços em um saco
Um homem identificado por Uandelas Firmino, 33, foi encontrado esquartejado na manhã desta quarta-feira (19), na rua 52, do bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus.
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por volta das 6h, quando um grupo de pessoas saia de casa para trabalhar
Segundo os policiais, a cabeça do homem foi deixada dentro de uma mochila, o tronco estava enrolado em um lençol e as pernas e os braços em um saco de fibra.
A polícia acredita que a vitima tenha sido morta na noite de terça-feira (18) e depois jogada neste outro local
Ainda não se tem informações da motivação do crime e nem a identidade dos criminosos.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Fonte: MSKTV
Veja Também:
Em Tailândia- Mulher é presa suspeita de invasão de domicílio, lesão corporal contra vizinho e ameaças
Moradores de um conjunto habitacional em Tailândia nordeste paraense relataram terem vivido momentos de tensão por conta de uma mulher no fim da tarde desta terça-feira (18). A suspeita armada com uma faca, teria invadido a residência de um vizinho fazendo várias acusações e entrado em luta corporal com ele.
A vítima que não quis gravar entrevista disse a nossa equipe de reportagem que tentou por diversas vezes se defender, porém ainda foi atingida no braço direto. Após tentar contra a vítima do rapaz, a mulher saiu correndo e ainda fez ameaças à outra vizinha.
Testemunhas chamaram a Polícia Militar, que fazia rondas nas proximidades. Ao realizarem buscas, os policiais localizaram a suspeita em um bar. Quando ela viu a viatura saiu correndo na tentativa de fuga, mas foi alcançada.
A mulher teria deixado o filho de um ano e 5 meses na companhia de outra pessoa no bar.
O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança para os cuidados da irmã da suspeita.
A Polícia Civil abriu inquérito e a suspeita deve responder por crimes de invasão de domicílio, lesão corporal e ameaças. Ela foi presa em flagrante e está à disposição da justiça.
AliançA FM