🚨Homem é punido a Ripadas após não pagar “a Boca”; Veja Também😱

🚨Homem é punido a Ripadas após não pagar "a Boca"; Veja Também😱 Um homem não identificado foi punido nesta quarta-feira (21), na Manaus.

🚨Homem é punido a Ripadas após não pagar “a Boca”; Veja Também😱

Um homem não identificado foi punido nesta quarta-feira (21), na Manaus Moderna, por dever ‘a boca’. O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais.

De acordo com informações, traficantes cercaram ele próximo da balsa amarela por causa da dívida. Sem dinheiro, ele acabou sendo agredido no meio da rua. Depois o homem foi deixado amarrado na beira do rio.

“O cara tá devendo a boca. Tá amarrado aqui no Centro. Já tomou ripada e agora tá se refrescando”, diz o homem que registra o vídeo.

Cenas Fortes Abaixo: 

Fonte: MSKTV

Veja Também: 🚨😱Para quitar dívida com tráfico de drogas, mãe entrega bebê de 20 dias para criminosos

Duas irmãs, com idades entre 22 e 24 anos, foram detidas nesta terça-feira (20), em Manaus sob suspeita de envolvimento em um esquema de tráfico de pessoas. Um bebê de apenas 20 dias foi identificado como uma das vítimas do esquema criminoso.

A operação, denominada Operação Salvaguarda, foi deflagrada há cerca de 10 dias após uma denúncia que revelou que a mãe do bebê havia entregado a criança para quitar uma dívida com o tráfico de drogas. A denúncia desencadeou uma investigação aprofundada que levou ao cumprimento de cinco mandados relacionados ao caso, sendo dois de prisão temporária e três de busca e apreensão.

Um familiar da mãe biológica do bebê relatou que a criança havia sido dada como morta e, posteriormente, desapareceu.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, a mãe do bebê, uma jovem de 19 anos que é usuária de drogas, entregou a criança às suspeitas para saldar uma dívida com o tráfico. A mãe se arrependeu, mas não conseguiu recuperar a criança após a transação.

Matéria Completa: 🚨😱Para quitar dívida com tráfico de drogas, mãe entrega bebê de 20 dias para criminosos

🚨Homem é punido a

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *