🚨Esposa com câncer, marido morto e bandido solto; Veja o vídeo

Esposa com câncer, marido morto e bandido solto; Veja o vídeo

Esposa com câncer, marido morto e bandido solto; Veja o vídeo

Wellington Frazao de Aguiar, de 54 anos, perdeu a vida após reagir a um assalto no momento em que levava roupas para a esposa, que faz tratamento contra o câncer. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (13), n rua Luiz Olavo, Conjunto Castelo Branco, Parque 10 de Novembro, em Manaus.

A vitima foi abordada no meio da rua por um assaltante armado. Ele pediu o celular, Wellington Frazao negou e o disparo na cabeça veio

O homem estava com um sacola de roupas da esposa e havia acabado de sair de um escritório de contabilidade. O celular foi levado e a vida de Wellington também.

O caso comove a cidade. Até agora o autor não foi preso (Com informações MSKTV)

Veja o vídeo

Mulher é morta durante abordagem policial em Porto Alegre

Uma mulher foi morta, na madrugada deste sábado (12), durante uma abordagem policial, no bairro Mario Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre. A vítima, Identificada como Sabrina de Oliveira Moreira, de 27 anos, teria sido baleada fatalmente por um policial militar. A ocorrência foi registrada por volta das 2h30, na Rua José Hilário Retamozo.

Segundo informações, a ação policial foi desencadeada após um chamado sobre um suposto tiroteio em um bar da região. Aproximadamente 15 pessoas estavam no local no momento do incidente.

Os policiais relataram que, ao chegarem ao estabelecimento, encontraram resistência por parte de três pessoas. Ainda conforme relato dos policiais, a vítima teria tentado desarmar um dos agentes, que acabou efetuando um disparo. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado plantonista, Leandro Bodóia, ouviu os relatos dos policiais militares envolvidos na ocorrência e ressaltou que todas as informações serão repassadas à 5ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre para que prossigam com a investigação sobre uma eventual responsabilização criminal do policial que efetuou o disparo. Os familiares da vítima também serão ouvidos durante o processo de apuração. (Com informações GZK)

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *