🚨Conselheiro tutelar é preso suspeito de negociar junto a abusadores de crianças e barrar denúncias no Pará
Um conselheiro tutelar de Cametá, nordeste do Pará, foi preso nesta quinta-feira (15) suspeito de corrupção passiva. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem usava de seu cargo para obter vantagens indevidas de criminosos, que praticaram violência sexual contra crianças e adolescentes. Em troca, o indiciado não levava às denúncias para as autoridades competentes.
Três denúncias foram feitas contra o homem. A prisão preventiva ocorreu durante a operação “Ártemis”, deflagrada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) de Cametá.
O esquema também foi aplicado pelo suspeito durante o Carnaval, “período de intensa movimentação popular”, segundo a polícia.
Veja Também: Esquartejado: 🚨Imagens Fortes mostram o resultado de traficante que ameaçou facção rival
Um traficante identificado como Marcos Vinícius Souza da Silva, conhecido no mundo do crime como ‘Tereu’, 17 anos, foi esquartejado após gravar um vídeo afrontando a facção rival.🚨Conselheiro tutelar é
O corpo dele foi encontrado na quarta-feira (14) em uma área de mata no município de Rio Preto da Eva, no Amazonas.
Marcos foi encontrado por moradores com o corpo completamente esquartejado. Ao lado havia um bilhete escrito por uma facção de São Paulo. No recado eles diziam que o homicídio servia de exemplo para aqueles que tentassem ajudar a facção do Rio de Janeiro a ampliar território no município.
Matéria Completa: ➡️ 🚨Imagens Fortes mostram o resultado de traficante que ameaçou facção rival
Esquartejado: 🚨Imagens Fortes mostram o resultado de traficante que ameaçou facção rival
Marcos foi encontrado por moradores com o corpo completamente esquartejado. Ao lado havia um bilhete escrito por uma facção de São Paulo. No recado eles diziam que o homicídio servia de exemplo para aqueles que tentassem ajudar a facção do Rio de Janeiro a ampliar território no município. facção do Rio de Janeiro a ampliar facção do Rio de Janeiro a ampliar