🚨Bandido se da mal e leva um tiro ao tentar roubar arma de PM; Veja o Vídeo
Um policial militar (PM), que estava de folga, atirou na costela de um bandido na manhã deste domingo (17), em uma feira do município de Manacapuru, no Amazonas.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que o agente foi agredido por dois homens que estavam tentando roubar a arma de fogo que ele portava. O PM se defendeu do ataque, efetuando um disparo em um deles. O outro foi pego pelo Grupamento Tático Móvel (GTM). 🚨Bandido se da mal e
Veja o Vídeo:⬇️
O alvejado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em nota, a PMAM disse que após verificação dos antecedentes criminais dos envolvidos, verificou-se que o agressor baleado possui mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
Fonte: MSKTV
Veja Também: 🚨Marajó: Adolescente é encontrada morta dentro de poço; vítima tinha sinais de tortura e abuso
Uma menina de 13 anos, identificada como Vanessa Maia, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada morta nesse domingo (17) em Melgaço, no Marajó. Ela foi encontrada morta dentro de um poço, com sinais de estrangulamento e sem as vestimentas das partes íntimas, o que leva a polícia acreditar em estupro. Um adolescente de 14 anos foi apreendido como acusado e outro suspeito está sendo procurado pelas polícias em Melgaço, Portel e Breves.
O investigado foi ouvido pelas equipes policiais de Melgaço e confessou o crime. De acordo com a corporação, após os procedimentos necessários, ele ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar se há outros envolvidos no crime.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (15), quando saiu de casa e não entrou mais em contato com a família. Depois do registro da ocorrência, uma equipe integrada de policiais civis e militares, bombeiros, guardas municipais e funcionários do Conselho Tutelar realizaram buscas pela adolescente.
Matéria Completa:➡️ 🚨Marajó: Adolescente é encontrada morta dentro de poço; vítima tinha sinais de tortura e abuso
AliançA FM