🚨 Vídeo mostra bandidos que bateram em criança e idoso durante assalto sofrendo nas mãos da população

Uma mulher pede que parem de espancar o homem. “Não bate mais nele, em nome de Jesus, chega! Você tem mãe”, diz o áudio do vídeo. Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/policia/chega-em-nome-de-jesus-pede-mulher-ao-ver-suposto-ladrao-apanhando-em-manaus/

🚨 Vídeo mostra bandidos que bateram em criança e idoso durante assalto sofrendo nas mãos da população

Dois bandidos sofreram na mão da população nesta segunda-feira (3), após serem pegos assaltando um ônibus na Avenida Djalma Batista, em Manaus.

Conforme os policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla estava usando uma faca e um simulacro dentro da linha 448. Na ação uma criança e um idoso acabaram sendo agredidos.

Veja Também: 

  1. Vídeo: Populares agarram suspeito de tentar estuprar e roubar menor no Pará

  2. 🚨VÍDEO FORTE: Homem é agredido com pauladas até a morte

  3. PARÁ: Influenciadora relata tentativa de feminicídio pelo próprio pai

Assim que fizeram a limpa no coletivo, motoqueiros que estavam próximos reagiram e conseguiram capturar os dois Eles sangraram na porrada.

Uma mulher chega até gritar em um vídeo: “Não bate mais nele, em nome de Jesus, chegal Você tem mãe.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

🚨 ATENÇÃO IMAGENS FORTES 🚨

VEJA O VIDEO:

 

Fonte: MSKTV

Veja Também: Pastor preso na porta da igreja pertencia à família de facção criminosa TCP

O pastor Leonardo Belchior de Souza, 44, foi preso no sábado (1º) por seu envolvimento com a facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). A Operação Fim de Mundo, conduzida pela Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Estadual, revelou que a família inteira do suposto religioso estava envolvida no esquema de tráfico de drogas e armas nas comunidades de Acari, na zona norte do Rio, e Vila Aliança, na Zona Oeste.

Renato Castro, sobrinho do pastor, foi identificado como o líder da organização, responsável pela coordenação da distribuição de armamentos e entorpecentes de Santa Catarina para o Rio de Janeiro. Além de Renato, sua mãe, Dalva de Castro Belchior, seus irmãos Rodrigo Castro, Rayane de Castro Caetano, Thaylany de Castro Belchior, e o próprio Leonardo Belchior de Souza foram denunciados pelo Ministério Público. Também foram envolvidos a esposa de Renato, Estela Lira Gonçalves, o cunhado Philipe da Silva Vasconcelos e a cunhada Vanessa Silva dos Santos.

Matéria Completa:➡ Pastor preso na porta da igreja pertencia à família de facção criminosa TCP

🚨 Vídeo mostra bandidos

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *