🚨😱Vídeo: Treinador morre pisoteado por elefante após cutucar animal

🚨😱Vídeo: Treinador morre pisoteado por elefante após cutucar animal Um homem de 62 anos, que trabalhava como treinador em um safári, morreu

🚨😱Vídeo: Treinador morre pisoteado por elefante após cutucar animal

Um homem de 62 anos, que trabalhava como treinador em um safári, morreu esmagado ao ser pisoteado por um elefante na última quinta-feira (20), na Fazenda Kerala, na cidade de Idukki, Índia.

O ataque foi registrado por uma câmera de segurança do local. Nas imagens é possível ver o momento em que o cuidador cutuca o elefante com uma vara. O objetivo da vítima era fazer com que o animal de abaixasse para que os turistas pudessem subir nele.

Veja Também:

  1. 1,3 milhão de animais morrem atropelados por dia no Brasil

  2. Plano orientações de resgate e cuidados de animais em desastres

  3. Governo proíbe uso de animais em testes para perfumes e cosméticos

Em certo momento, o animal avança contra o rapaz e o pisoteia várias vezes enquanto a vítima está desacordada. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Após o caso, Departamento de Florestas da Índia, pediu o fechamento do estabelecimento. As autoridades descobriram que o espaço era ilegal e nenhum dos animais eram registrados.

Segundo o jornal The Hindu, da Índia, o local foi fechado.

Veja o Momento do Ataque: 

Fonte: RIC

Veja Também: 😱🚨Vídeo mostra o momento em que mulher é atropelada por cavalo, no Pará😱🚨

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher foi atropelada por um cavalo em Itaituba, região sudoeste do Pará.

O acidente aconteceu na última quarta-feira (19), no conjunto Bellas Terras, e é investigado pela Polícia Civil. Um adolescente de 16 anos estava montado no cavalo.

Mesmo após a batida, o animal continua a correr e ao dobrar em outra rua o adolescente que estava montado no cavalo cai.

Tanto a mulher quanto o jovem foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Tapajós.

🚨😱Vídeo: Treinador morre

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *