🚨😱VÍDEO FORTE Mostra mulher quebrando a cabeça do marido com tijolo e arranca cérebro dele

🚨😱VÍDEO FORTE Mostra mulher quebrando a cabeça do marido com tijolo e arranca cérebro dele Gayatri Devi, 37, matou o marido a tijoladas...

🚨😱VÍDEO FORTE Mostra mulher quebrando a cabeça do marido com tijolo e arranca cérebro dele

Gayatri Devi, 37, matou o marido a tijoladas na região da cabeça e após o crime, ela retirou o crânio do homem com as próprias mãos. Imagens registradas por testemunhas foram compartilhadas nos aplicativos de mensagens. O caso ocorreu em Shahjahanpur, no estado de Uttar Pradesh, Índia.

De acordo com informações, a mulher foi presa na última quinta-feira (8) após esmagar a cabeça do marido com um tijolo durante uma discussão sobre o almoço.  trabalhava como vigia contratado em um estádio.

Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Satyapal, 40, e a mulher estavam casados há mais de 18 anos e costumavam brigar frequentemente. No dia do crime, o homem havia pedido à esposa que preparasse uma refeição. Quando voltou para casa descobriu que a comida não estava pronta. Os dois brigaram e ele atingiu a mulher com um pedaço de pau. Em resposta, Gayatri desferiu um golpe de tijolo na cabeça do marido, em seguida com suas próprias mãos, ela retira o cérebro do homem.

Veja Vídeo:

Fonte: D24AM

Veja Também:

🚨💣Internacional: Irã rejeita apelos da França, Alemanha e Reino Unido para conter tensões no Oriente Médio

O Ministério das Relações Exteriores do Irã rejeitou nesta terça-feira (13) os apelos de França, Alemanha e Reino Unido por moderação em relação a Israel, afirmando que falta aos chamados “lógica política” e que eles “contradizem princípios do direito internacional”.

Os três países europeus haviam solicitado, em uma declaração divulgada na segunda-feira (12), que o Irã e seus aliados se abstivessem de ataques contra Israel em retaliação ao assassinato de Ismail Haniyeh, líder político do grupo palestino Hamas, em Teerã, no fim de julho.

Teerã e aliados, incluindo o Hamas e o grupo xiita Hezbollah, acusam Israel de estar por trás do assassinato. O governo israelense não assumiu nem negou a responsabilidade. O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse apenas que seu país deu “golpes esmagadores” em aliados do Irã.

🚨😱VÍDEO FORTE Mostra mulher

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *