🚨😱Pastor fazia rituais de sexo @nal e engolia sêmen de fiel para curar gastrite
Preso preventivamente desde 22 de maio por violação sexual mediante fraude e extorsão, o pastor Sinval Ferreira, 41 anos, está encarcerado no Centro de Detenção Provisória (CDP), no complexo penitenciário da Papuda.
Sinval Ferreira, que simulava ser um profeta capaz de evitar tragédias, como a morte de parentes dos fiéis, fazia rituais de sexo e engoliu sêmen de fiel para curar gastrite.
Utilizando-se da influência religiosa, o pastor persuadia os fiéis a participarem de rituais sexuais para evitar o cumprimento de profecias criadas por ele, até mesmo relacionadas à morte.
Veja Também:
-
Vídeo Forte: Mãe grava a filha de apenas 9 anos relatando que foi estupr4d4 por pedreiro
-
Delegada diz que mesmo com histórico de estupro, família defendia ‘avô’ que abusou de recém-nascida
-
Internacional: O Papa se reúne com vítimas de abuso sexual em Lisboa
Anal no motel
Pressionando o fiel a realizar as sessões de sexo com o pretexto de salvar a vida do filho, o pastor chegou a levar a vítima algumas vezes para um motel. Já dentro do quarto, o líder religioso descreveu como deveria ser o “ritual”. Seriam necessárias sete sessões de sexo – a primeira deveria ser de sexo oral, a segundo, anal, e as demais seriam intercaladas. Nas ocasiões de sexo anal, a vítima deveria penetrar o pastor.
As relações aconteciam geralmente no mesmo motel ou em um outro localizado em Taguatinga. Sempre fazendo ameaças de morte de algum parente próximo da vítima, o pastor obrigava os fiéis a terem relações sexuais com ele e também com outros frequentadores da igreja.
Uma mulher, de 58 anos, também pastora, em Sobradinho, era cúmplice do autor e o auxiliava com as ameaças de castigo celestial. Além disso, ela mantinha relações sexuais com os fiéis na presença do autor. No entanto, a líder religiosa não foi presa.
Veja Também: Barraco na Câmara! Mulher Grávida Exige que Vereador Reconheça Paternidade de Seu Filho ; Veja o Vídeo
🚨😱Pastor fazia rituais de
AliançA FM