🚨📱Homem que matou mulher por não compartilhar a senha do Wi-Fi é preso

Homem que matou mulher por não compartilhar a senha do Wi-Fi é preso. Na manhã desta segunda-feira, 24, o principal suspeito...

Homem que matou mulher por não compartilhar a senha do Wi-Fi é preso

Homem que matou mulher por não compartilhar a senha do Wi-Fi é preso

Na manhã desta segunda-feira, 24, o principal suspeito de matar Clebiana Correa Silva a facadas, por ter se recusado a compartilhar a senha do Wi-Fi, identificado como Manoel Edison Flávio da Silva, foi preso pela Polícia Militar, em Conceição do Araguaia, no sul do Pará.

Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso foi encontrado em uma área de mata, a cerca de 20 quilômetros do centro de Conceição do Araguaia. Não houve resistência no momento da prisão e Manoel Edison foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município, onde será ouvido e autuado por homicídio qualificado. A companheira de Manoel, Ivane de Silva Sousa, já havia sido detida no mesmo dia em que o crime aconteceu, também por suspeita de participação no crime, ocorrido no último domingo, 23.

Fonte: Roma News
Veja Também

Copa América: Seleção Brasileira tem elenco definido para estreia

Começa nesta segunda-feira a aventura americana da seleção brasileira que pode chegar ao o décimo título da Copa América. O time de Dorival Júnior realiza o primeiro jogo na competição diante da Costa Rica, às 22h (de Brasília), no SoFi Stadium, em Los Angeles.

O Brasil entra em campo para o primeiro jogo oficial da era Dorival Júnior. Depois de boas atuações contra Inglaterra e Espanha, em amistosos na Europa em março, a Seleção venceu o México e empatou com os Estados Unidos nos últimos preparativos para a Copa América.

As novidades em relação ao time que jogou contra os Estados Unidos, no dia 12, em Orlando, são o zagueiro Éder Militão e o lateral Guilherme Arana.

“Fizemos algumas mudanças na base e nos dois jogos iniciais para avaliar o encaixe dos atletas. Dessa forma, esses treinos foram fundamentais para testar mais nomes. A escalação inicial inclui Militão, Arana e Alisson, em relação aos primeiros jogos dessa convocação”, explicou.

Brasil e Costa Rica se enfrentarão pela 12ª vez na história. A Seleção tem 10 vitórias e apenas uma derrota no histórico do confronto. O último encontro aconteceu na fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, a vitória brasileira por 2 a 0 — com gols de Philippe Coutinho e Neymar nos acréscimos.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *