😱Mulher é presa após cortar pênis de marido por ‘falhar’ na hora H
Uma mulher de 48 anos cortou o pênis do marido após o parceiro não conseguir ter ereçã0 durante relação sexu4l. Ela foi detida pela polícia militar em flagrante por lesão corporal grave e teve a prisão convertida em preventiva. O caso aconteceu nesta semana, em Cacoal, Rondônia.
De acordo com a polícia, a mulher confessou o ataque, afirmando que, após passarem o dia bebendo, o parceiro dela não conseguiu ter uma ereção. Irritada com o momento anticlímax, ela pegou uma faca de cozinha e cortou o órgão genital do marido.
Depois das facadas, a suspeita ainda perseguiu a vítima pelas ruas da vizinhança e até entrou em casas de pessoas desconhecidas atrás do homem.
O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado até a emergência, onde recebeu atendimento médico. Ao G1, a direção do hospital informou que não houve a amputação do membro, mas a situação foi crítica.
O homem já recebeu alta.
A suspeita foi levada até a delegacia local. O caso segue sob investigação das autoridades.
Fonte: D24AM
Veja Também: Tecnologia: Deixar o celular carregar até 100% estraga a bateria?
Deixar o celular carregar até 100% pode prejudicar a vida útil da bateria. Mas o dano é sutil, acontece aos poucos e é diferente de “viciar” a bateria.
O prejuízo acontece, por incrível que pareça, devido a um mecanismo de proteção do próprio dispositivo.
Isso porque as baterias atuais têm uma ferramenta automática de segurança contra o excesso de carga, que faz com que elas diminuam a “janela” possível de entrada de energia a partir dos 80% de carregamento, explica Kim Rieffel, vice-presidente de Telecomunicações da Associação Brasileira de Avaliação da Conformidade (Abrac).
Matéria Completa: Tecnologia: Deixar o celular carregar até 100% estraga a bateria?
😱Mulher é presa após corta 😱Mulher é presa após corta
AliançA FM