😱🚨Pastor manda foto de cueca para fiel e pede chamada de vídeo: “Atende aí”

😱🚨Pastor manda foto de cueca para fiel e pede chamada de vídeo: “Atende aí” Conversas entre um pastor e uma fiel ganharam repercussão nas

😱🚨Pastor manda foto de cueca para fiel e pede chamada de vídeo: “Atende aí”

Conversas entre um pastor e uma fiel ganharam repercussão nas redes sociais, isso porque o líder religioso, identificado como Uriel Ferreira, manda uma foto de cueca para a mulher, em seguida tenta fazer chamadas de vídeo com ela.

Nos registros, o pastor envia uma foto só de cueca e depois tenta convencer a mulher a atender a chamada de vídeo:

“Deixa eu ver seu rosto”, escreveu o líder religioso, e em outra mensagem, ele pede: “Atende aí”. As informações foram divulgadas pelo Fuxico Gospel.

No diálogo, a mulher recusa a chamada diversas vezes. O pastor apagou suas redes sociais após a repercussão sobre o caso.

Fonte: D24AM

Veja Também: 😱🚨Covardia: Agrediu esposa com soco no rosto porque almoço não estava pronto

Um episódio de violência doméstica abalou ontem a comunidade de Vila Velha, na Grande Vitória. Raphael Galdino da Silva, de 35 anos, foi detido pela polícia após agredir sua esposa de 48 anos porque o almoço não estava pronto quando ele chegou em casa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a agressão ocorreu quando o homem, irritado pela refeição não preparada, desferiu um soco no rosto da mulher. O agressor foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal, injúria e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

A vítima relatou às autoridades que o relacionamento era marcado por frequentes brigas e ameaças, mas nunca havia sofrido agressões físicas até o incidente atual. Apesar de ter conseguido contatar a polícia, a mulher enfrentou um momento difícil, pois, ao chegar ao local, os policiais encontraram Raphael Galdino da Silva negando as acusações e alegando estar “um pouco nervoso”.

Matéria Completa: 😱🚨Covardia: Agrediu esposa com soco no rosto porque almoço não estava pronto

😱🚨Pastor manda foto

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *