😱💣Em Tailândia Mulher é morta a tiros no Jardim Primavera
Uma mulher identificada Valdinéia da Silva Pantoja, conhecida popularmente por “Néia” de 41 anos, foi morta a tiros no conjunto Jardim Primavera na noite desta sexta-feira (19), em Tailândia nordeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 23h20 em uma casa localizada na avenida 01. Os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, um deles desceu do veículo e foi até o portão da residência chamando pelo nome da vítima.
Segundo informações, a mulher estava deitada em uma cama ao lado do companheiro, quando o criminoso entrou na casa, indo até o quarto e sacou uma arma de fogo, disparando dois tiros no rosto da vítima, que sem chance de defesa morreu no local . Logo em seguida, os criminosos empreenderam fuga.
Veja Também:
Populares ouviram os tiros e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém com a chegada da equipe, foi confirmado o óbito. A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local minutos após o crime.
Uma equipe da Policia Civil deu início às primeiras investigações, para identificar quem seriam os autores e a motivação do assassinato.
O corpo foi removido por uma funerária da cidade e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tucuruí para ser periciado.
Em atualização.
Fonte: Impacto da Noticia
Veja Também: Vídeo: População revoltada enche de porrada homem que furtava casasPopulares encheram de porrada um homem identificado apenas como Edson, suspeito de furtar casas no bairro Educandos, zona Sul de Manaus, na noite de quinta-feira (18).
De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem é apontado por moradores da área de cometer diversos furtos nas residências. Cansados da situação, os populares se reuniram e decidiram fazer justiça com as próprias mãos.
Matéria Completa: —>> Vídeo: População revoltada enche de porrada homem que furtava casas
😱💣Em Tailândia Mulher
AliançA FM