🖋Justiça: Mulher vai com o companheiro na delegacia e descobre que é procurada e acaba presa
Vanessa Rodrigues Azevedo foi presa em Marabá nas primeiras horas desta terça-feira (2), sob força de um mandado de prisão preventiva decretado em dezembro de 2023 no município de Medicilândia, no Pará, por crimes de tráfico de drogas e associação ao crime organizado.
Veja Também:
- Alerta de Risco: Ministério da Agricultura divulga lista com marcas de café torrado impróprias para consumo; Veja quais são as marcas
-
Bicicleta e mídia aumentam chances de Bellingham bater Vini na Bola de Ouro
-
Seleção Brasileira: Veja Quais as opções de Dorival para o lugar de Vini Jr. contra o Uruguai na Copa América
Após comparecer na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil com o companheiro, a atitude suspeita dela chamou a atenção dos policiais. Ao consultarem os dados da mulher no sistema da Polícia Civil, os policiais encontraram a investigação contra ela, pela qual havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da comarca de Medicilândia.
Conforme a Polícia Civil, a mulher também é investigada por participação em atividades em uma facção. Vanessa recebeu voz de prisão e prestou depoimentos, permanecendo sob poder judiciário.
Fonte: Correio de Carajás
Veja Também: Violência: Adolescente espancou e jogou enteado de 2 anos contra parede
O adolescente apreendido por socar e atirar o filho da namorada, um menino de dois anos, contra a parede, completou 18 anos nesta quarta-feira (3). De acordo com especialistas, ele não pode ser preso porque cometeu a violência enquanto era menor. Por isso, deverá responder por ato infracional.
O rapaz foi apreendido na madrugada de segunda-feira (1º) após confessar ter agredido a criança em casa, no bairro Vila Margarida, em São Vicente, porque ela estava chorando. Conforme apurado pelo g1, o casal passou por audiência de custódia na terça-feira (2) e segue detido. Em decorrência das lesões, a criança sofreu um traumatismo cranioencefálico e, segundo a Santa Casa de Santos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem previsão de alta.
Matéria Completa: Violência: Adolescente espancou e jogou enteado de 2 anos contra parede
🖋Justiça: Mulher vai com
AliançA FM