🏍🚦Transito: Moto com quatro ocupantes colide com poste, mulher morre ; Veja o Vídeo

🏍🚦Transito: Moto com quatro ocupantes colide com poste, mulher morre ; Veja o Vídeo Imagens de câmeras de segurança registraram o momento

🏍🚦Transito: Moto com quatro ocupantes colide com poste, mulher morre ; Veja o Vídeo

 Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um a motocicleta com quatro ocupantes colidiu com um poste de iluminação pública. Uma mulher morreu ainda no local do acidente no último domingo (14).

O caso aconteceu no Bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza. De acordo com as informações, a motocicleta perdeu o controle. Com o impacto, a colisão fez com que os ocupantes fossem arremessados contra o poste.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local para prestar socorro às vítimas. Uma das ocupantes não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As outras pessoas foram enviadas a um hospital.

O 9º Distrito Policial (9º DP) está encarregado das investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Veja Vídeo:

Fonte: D24AM

Veja Também: 😱💣Polêmica: “Vagabundo tem que morrer”: quem é o deputado autor da “Lei do Abate”

O deputado estadual e pré-candidato a vereador por Cuiabá Rafael Ranalli (PL) tem criado polêmica ao defender a aprovação do projeto de lei, de sua autoria, que prevê a entrega de medalha a policiais que participarem de ocorrências que resultem na morte de criminosos.

O projeto seria uma homenagem ao militar Odenil Alves Pedroso, executado na capital mato-grossense. O autor do crime segue foragido. Na prática, a proposta é de ofertar uma homenagem aos policiais que matarem bandidos.

Além disso, o deputado estadual chegou a defender que bandidos que enfrentarem a polícia devem ser executados: “Estando no momento da ação, em legítima defesa, é o que eu quero deixar claro”.

Matéria Completa: 😱💣Polêmica: “Vagabundo tem que morrer”: quem é o deputado autor da “Lei do Abate”

🏍🚦Transito: Moto com quatro

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *