🏆⚽Copa América: Messi marca, Argentina vence o Canadá e garante vaga na final
A Argentina fez dela o que se esperava, venceu o Canadá novamente e está na decisão da Copa América. A busca pelo bicampeonato será contra Uruguai ou Colômbia, que se enfrentam na quarta-feira. A decisão será no domingo, às 21h, em Miami. Num jogo tranquilo no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey, a equipe de Lionel Scaloni repetiu o placar por 2 a 0 que já havia aplicado na equipe canadense na fase de grupos. Desta vez, os gols foram de Julián Álvarez e de Lionel Messi, que desencantou e marcou o seu primeiro na competição. Atual campeã do mundo (2022) e da Copa América (2021), a atual geração argentina terá mais uma chance de fazer história.
O gol de Lionel Messi
Na volta do intervalo, a Argentina voltou mais agressiva para tentar ampliar o placar. E deu certo. Logo aos cinco minutos, Enzo chutou e Messi, em seguida, desviou para o fundo da rede e fazer o primeiro gol na Copa América. Depois disso, o técnico do Canadá, Jesse Marsch, fez alterações para tentar lutar pelo empate, porém não conseguiu assustar os hermanos. Até chegou ao ataque, mas a Argentina, aliás, ficou muito confortável na partida e jogou no erro dos adversários. No fim, a equipe de Scaloni errou na saída de bola e quase Oluwaseyi diminiu o placar. Contudo, os hermanos confirmaram a vaga na decisão.
Rotina de finais!
A Argentina chegou à final de quatro das últimas cinco edições de Copa América. Em 2015 e 2016, disputou o título com o Chile, mas ficou com o vice-campeonato. A Argentina caiu nas semifinais e 2019, ano do último título do Brasil, mas foi campeã em 2021 contra a seleção brasileira e agora está mais uma vez na decisão. Desta vez, fará uma final com Uruguai ou Colômbia.
Veja Também: Copa América: Argentina x Canadá disputam vaga para a final, onde assistir ao vivo e horário
🏆⚽Copa América: Messi marca
AliançA FM