🥈 Brasileira fica com a prata no salto, atrás somente de Simone Biles!
Rebeca Andrade segue fazendo história na ginástica artística. No começo da tarde deste sábado (3), a brasileira foi prata no salto e ganhou a terceira medalha nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
A ginasta foi peça essencial no bronze por equipes femininas e chegou à prata no individual geral. O ouro no salto ficou com a americana Simone Biles, enquanto a também americana Jade Crey ficou com o bronze para fechar o pódio.
Campeã em Tóquio 2020, Rebeca dessa vez ficou atrás de Simone Biles e de seu salto impossível, o Biles II. A americana desafiou a gravidade mais uma vez para realizar o elemento que só ela consegue fazer.
As duas ginastas apresentaram o Cheng, e Rebeca teve uma nota maior do que a de Simone no salto, com 15.100 contra 14.900. O segundo salto de Rebeca foi um Amanar lindíssimo, pelo qual recebeu 14.833, terminando com a média 14.966. Mas Simone veio com o Biles II, com nota de dificuldade 6.4. Caprichou na execução, tirou incríveis 15.700 e garantiu o ouro com média 15.300.
Os saltos de Rebeca
Linda em um collant branco com pedrinhas azuis, Rebeca encantou o Bercy Arena com um Cheng impecável, alto, elegante e cravado, recebendo 15.100 no salto, de dificuldade 6.4.
🥈 Brasileira fica com a prata
AliançA FM