🚨Vídeo Forte: Homem morre com um tiro na cabeça após negar entregar o celular durante um assalto
Um homem de 54 anos morreu após reagir a um assalto quando estava saindo do trabalho no bairro Parque 10, na Zona Sul de Manaus.
A vitima tinha saído do trabalhado e estava levando roupas para a sua esposa que faz tratamento de câncer.
Imagem de câmera de segurança mostra o momento em que a vítima, identificada como Wellington Frazão de Aguiar, foi abordado por um criminoso. O crime aconteceu por volta das 18h15 da sexta (12), na Rua Luiz Olavo, Conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10 de Novembro.
Ainda nas imagens, é possível ver que o homem se recusa a entregar o aparelho celular e é atingido por um tiro. O assaltante fugiu do local.
Veja Também: Veja o que muda para os presos com Lei das Saidinhas sancionada por Lula
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta quinta-feira (11) a Lei das Saidinhas, que restringe a saída temporária dos presos do semiaberto.
No entanto, o presidente vetou um trecho do texto aprovado pelo Congresso que impediria os detentos de deixar a cadeia para visitar a família em feriados e datas festivas. A prática tem como objetivo ressocializar os presos.
O veto foi sugerido pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski. Outras restrições foram mantidas.
Segundo Lewandowski, se o presidente sancionasse o texto integralmente, ao impedir os presos de visitarem familiares, estaria ferindo o direito à dignidade humana previsto na Constituição.
Matéria Completa: Veja o que muda para os presos com Lei das Saidinhas sancionada por Lula
🚨Vídeo Forte: Homem 🚨Vídeo Forte: Homem 🚨Vídeo Forte: Homem 🚨Vídeo Forte: Homem
AliançA FM