🚨 Vídeo mostra idoso agonizando até a morte após ser atacado por pitbull
Jamiro Coelho Ferreira de 77 anos morreu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull. O caso ocorreu no sábado (11), dentro de uma propriedade onde ele trabalhava há apenas uma semana, na região do Cruzeiro, zona rural de Natividade, próximo do limite com Itaperuna.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima gravemente ferida, com o rosto e braços dilacerados. As orelhas chegaram a ser arrancadas com a violência do ataque. O senhor teve as roupas rasgadas.
Veja Também:
-
Vídeo mostra jovem de 17 anos sendo socorrida após levar tiros durante uma partida de futebol; ela não resistiu
-
Em Tailândia, Homem é encontrado morto em estado de decomposição no bairro Santa Maria
-
Pais recebem notícia da execução do filho enquanto estavam na igreja; Veja o Vídeo
De acordo com informações da polícia, o idoso ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado até o posto médico municipal de Raposo, distrito de Itaperuna, de onde foi transferido para o Hospital São José do Avaí.
Ele chegou a passar por cirurgia, mas morreu no hospital.
Veja o Vídeo:
A Polícia Civil registrou o caso como fato atípico. O entendimento é que não houve crime porque o animal não saiu da propriedade.
Fonte: MSKTV
Veja Também: VÍDEO MOSTRA MECÂNICO ARMADO ANTES DE ASSASSINAR EX-NAMORADA: “JÁ MATEI O SEU PAI, AGORA É VOCÊ”
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o mecânico João Carlos de Oliveira, de 29 anos, mata a tiros sua ex-namorada, Yasmin Santos de Queiroz, de 25, em Miracatu, no interior de São Paulo, no último domingo (12/5). O homem já havia atirado contra o pai da jovem, o funcionário público Francisco Xavier Marques, de 60, que também morreu.
Nas imagens, é possível ver João, sem camisa e com uma arma, avançando em direção a Yasmin, que chora de desespero. Fora do ângulo da câmera, o homem grita com a vítima e diz: “Já matei seu pai, agora é você”. Na sequência, ouve-se sons de tiros e pedidos de “desculpa” de João.