A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Zilu Godoi nega romance com Marlene Mattos: ‘É namoro de amizade. Não rola sexo’

Zilu Godoi nega romance com Marlene Mattos: ‘É namoro de amizade. Não rola sexo’

Apresentadora do programa ‘Assim Somos’ garante que não se importa com os boatos: ‘Grande amiga’

AAd1j0GZilu Godoi está radiante em sua nova fase como apresentadora do programa “Assim Somos”. Depois de oficializar a separação com Zezé Di Camargo, passou por momentos difíceis. “Tomava remédios para dormir, para ficar alegre, triste… Chegou uma hora que tirei tudo da gaveta e disse que não precisava mais disso. Percebi que minha felicidade não depende dele (Zezé), depende só de mim”, disse em entrevista à revista “Contigo!”. Mas um convite recebido durante um encontro com Marlene Mattos transformou a sua rotina. “Antes estava em um mar aberto, não tinha para onde correr, estava me sentindo meio perdida. Desde que aceitei fazer o programa, estão acontecendo só coisas boas. Estou na correria, superfeliz”, garantiu.

Com a nova empreitada, Zilu praticamente se mudou para o Rio de Janeiro. “Estou virando uma nova carioca”, brincou. E sem lugar fixo para morar, passou um tempo hospedada na casa de Marlene Mattos – que cuida até das marmitas da nova contratada. “Mesmo agora morando em um flat, já dormi duas vezes na casa dela. Além da companhia, gostamos das mesmas coisas”, contou. A aproximação fez com que surgissem boatos sobre um suposto romance entre eles. Afirmação que não abala Zilu: “É um namoro de amizade, de mãe, de irmã, de grande amiga. Só não rola sexo”, disse, aos risos.

Zilu sobre Zezé: ‘Não quero ser amiga da namorada dele’

O casamento de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi durou 30 anos e terminou após ela descobrir uma traição do marido exatamente com Graciele Lacerda, sua atual namorada. “Quando soube da traição, eu e Zezé ainda tentamos salvar o casamento até pela família, porque a gente se gostava muito. Chega uma hora que você percebe que não adianta mais. Tem que dar ‘off’ e partir pra outra”, explicou a artista, que já afirmou que atualmente procura um homem fiel.

E apesar de garantir que já não sente ciúmes do ex-marido, afirmou que ainda não está completamente curada da separação. “Não sigo ele nas redes sociais. O meu é aberto, se quiser seguir, segue… Gosto dele, não como homem. Ainda existe ressentimentos… Não quero que ele seja amigo do meu namorado nem quero ser amiga da namorada dele. Não funciona. Cada um em seu quadrado. O tempo vai curar tudo isso”.

Solteira, Zilu revelou que não faltam pretendentes, mas disse estar “com os dedos podres” quando o assunto é relacionamento: “Há pessoas se aproximando de mim por eu ser famosa. É muito complicado porque o assédio é grande. Tenho experiência de vida, não sou boba. Acredito muito que Deus está preparando uma pessoa especial pra mim. Ainda acredito no amor, em casar de novo”.

Fonte: MSN/Notícias

84 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *