A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Salinas deve ganhar maior parque aquático do Norte do Brasil em 2019

Salinas deve ganhar maior parque aquático do Norte do Brasil em 2019

Parque será o quinto maior do Brasil e receberá cinco mil pessoas por dia.
Mais de R$ 250 milhões serão investidos para a construção do parque.

Salinas deve ganhar maior parque aquático do Norte do Brasil em 2019O município de Salinópolis, nordeste do Pará, terá o maior parque aquático de padrão internacional do Norte do Brasil a partir de 2019, o Aqualand Resort. Durante a solenidade de lançamento do Programa Pará 2030, do Governo do Estado do Pará, o governador Simão Jatene assinou o protocolo de intenção para implantação do parque.

O parque aquático será erguido em Salinas, na estrada do Atalaia (Foto: Divulgação/Agencia Pará)
O parque aquático será erguido em Salinas,
na estrada do Atalaia (Foto: Divulgação/Agencia Pará)

As obras para a construção do empreendimento da Sall Incorporadora iniciam em setembro deste ano e ficará localizado na estrada do Atalaia. Estima-se que será feito um investimento superior a R$ 250 milhões na região, gerando empregos para cerca de 900 possas na fase de construção e de 300 na fase de operação.

Depois de pronto, o Aqualand Resort terá entre as suas principais atrações a enorme piscina de ondas, rio lento, vários toboáguas e ilha infantil. Um hotel também será construído no local para receber os turistas de todos os cantos do mundo.

Para o secretário de Estado de Turismo, Adenauer Góes, a construção de uma tração do porte do Aqualand aquecerá a economia paraense nos próximos anos e fomentará ainda mais o turismo no Pará e principalmente em Salinópolis.

“Esse é um projeto que traz consigo outra dimensão ao turismo do município de Salinas, assim como ao Pará, sob a ótica da atividade econômica”, afirmou Adenauer Góes.

O parque aquático terá capacidade para receber até cinco mil pessoas por dia, com opções de ingressos diários, múltiplas entradas ou passes anuais. O Aqualand Resort terá também, ainda, uma torre de unidades hoteleiras dentro do complexo, o Aqualand Suites. Os proprietários de unidades terão acesso livre ao parque aquático durante sua estadia no apartamento.

“Um dos grandes diferenciais é a oportunidade do cliente ter seu apartamento dentro do parque aquático, de estar dentro da diversão. Pouquíssimos lugares no mundo possuem esse privilégio”, concluiu Ulli Braga, diretor da Sall Incorporadora.

Fonte: G1

1587 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

No Pará, agentes da PRF apreendem carga ilegal de madeira na rodovia BR-010

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 15 metros cúbicos de madeira em toras que …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *