A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / Resumo de Novelas

Resumo de Novelas

logo-malhaçãoQuinta-feira, 16/07/2015 – cap. 260
Bianca e Duca voltam a namorar

Bianca e Duca voltam a namorar. Luiz e Lobão instalam câmeras na casa de Gael. Vicki e João não conseguem ficar juntos. Nat chora ao ver as fotos do casamento de Jade e Cobra. Pedro e Karina sonham com seu futuro casamento.

Roberta fica com Zé. Bianca e João selam sua amizade. René dança com Delma. Edgard tenta sondar com Lucrécia a identidade do pai de Jade. Cobra e Jade se despedem de todos e partem para Belo Horizonte. Bianca e Duca ficam juntos. Lobão e Nat veem tudo pelas câmeras secretas.

logo

Quinta-feira, 16/07/2015 – cap. 4
Felipe vê quando Lívia chega à festa

Emília se desespera e Gema a apoia. Os convidados chegam ao jantar de Vitória. Lívia descobre o nome de Felipe. Felipe comenta com Massimo seu interesse em investir nas terras de Campobello. Anita repreende Pedro por ter ficado ao lado de Zilda. Emília descobre que Bento emitiu sua ordem de despejo a mando de Vitória.

O padre convence Vitória a contribuir financeiramente com o convento Santa Clara. Emília enfrenta Vitória e Felipe desconfia. Alex e Chico são impedidos de brincar um com o outro. Rita convence Lívia a fugir com ela do convento. Felipe vê quando Lívia chega à festa da colheita.

4171303_x360

Quinta-feira, 16/07/2015 – cap. 57
Mari pede demissão de seu emprego

Mari pede demissão de seu emprego de segurança. Soraya comenta com Júnior que Mari tem uma personalidade forte.

Patrícia decide deixar de atender Soraya e se coloca à disposição para indicar outro profissional. Paulucha procura Jávai para saber onde está Grego e ameaça ir atrás da polícia. Benjamin, Mari e Cícero resolvem falar com Jávai.

Babilonia_Abertura_velha (1)

Quinta-feira, 16/07/2015 – cap. 106
Beatriz propõe negócio a Murilo

Alice afasta Murilo de Evandro. Otávio se preocupa com seus sentimentos por Beatriz. Vinícius admira a revista com o ensaio de moda estrelado por Regina. Inês revela para Evandro o esquema que envolve a boate de Beatriz. Evandro comunica a Beatriz que se divorciará dela, e Otávio comemora com Inês.

Guto paga Fred por ter assumido a autoria do vídeo contra Rafael. Pedro leva flores para Paula. Carlos Alberto pergunta a Diogo se ele está traindo Gabi. Beatriz dá um carro para Diogo. Murilo agride Evandro. Beatriz propõe um negócio a Murilo. 


download

Quinta-feira, 16/07/2015 – cap. 23
Giovanna fica com Daniel

Angel provoca Alex durante o jantar de Carolina. Giovanna fica com Daniel em sua casa e Pia a repreende. Angel sofre, mas decide não contar nada sobre Alex para Carolina. Alex assina o contrato de exclusividade com Fanny, que aconselha o empresário a tomar cuidado com suas decisões sobre Carolina e Angel.

Alex garante a Carolina que pagará as dívidas de Hilda e pede que a namorada providencie seus documentos para o casamento. Anthony guarda o dinheiro que Giovanna conseguiu com o programa. Angel procura Alex.

Chiquititas-Logo

Quinta-feira, 16/07/2015 – cap. 524
Eduarda vê Paçoca fugindo

Em outro dia, Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão novamente até o orfanato para buscar o tesouro. Gabriela vai até o quarto de Marian, mas não encontra cabelo da garota. Eduarda vê Paçoca fugindo por estar devendo para um dos chefes da comunidade e ela decide ajudá-lo. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede que bloqueia o acesso aos túneis. Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro.

Carmen se irrita, diz que orfanato é dela e que não é uma parede de tesouro que impedirá ela de pegar o tesouro. Paçoca paga o dinheiro para Edgard, que havia ameaçado ele de morte. O garoto fica livre. Eduarda avisa que o empréstimo do dinheiro terá um trato. Carmen ameaça fechar o orfanato. Beto se encontra com os pais de Clarita no Café Boutique. Eduarda avisa que tentará arranjar um lugar onde Paçoca pode morar e estudar. Thiago arruma as malas para ir morar com o pai. A garota diz que sempre estará presente.

Helena volta a prender Lúcia e diz para as chiquititas menores que Lúcia não irá mais brincar com eles. No orfanato todos se emocionam ao se despedirem de Thiago. Clipe de cena da música “Vamos Dançar”, com Thiago cantando e dançando com as chiquititas na sala do orfanato. Gabriela vai ao orfanato conversar com Mili e diz que o pingente era dela e que havia ganho de Miguel. Mili acha que isso é sinal que Marian disse a verdade, a chiquitita não percebe que ela é filha de Gabriela.

logo2
Quinta-feira, 16/07/2015 – cap. 84
Oseias tem pés e mãos amarrados

Os hebreus chegam à casa de Joquebede para uma reunião. Ana e Oseias trocam olhares disfarçadamente. Judite não esconde a apreensão com medo da forma que será recebida, mas quer saber notícias de Oseias. Eliseba se prepara para se juntar aos demais hebreus e tenta convencer Arão a acompanhá-la. Leila conversa com Uri sobre a atitude corajosa de Oseias durante o cortejo. Apesar da discordância do marido, Leila se mostra orgulhosa com a coragem do jovem.

Apuki se diverte na Casa de Senet na companhia de Jairo, Bakenmut e Ikeni e conversam sobre uma possível punição a Oseias. Karoma sofre com as saídas noturnas de Ikeni e é consolada por Pepy. Enquanto Nefertari massageia Ramsés, ele afirma ter mandado matar o hebreu como punição pela ousadia, para que ele sirva como exemplo aos outros. Jetro se junta a Moisés e lamenta a ausência de Betânia junto à família. Moisés tenta confortá-lo.

Os dois conversam e Jetro, com sua sabedoria, responde aos questionamentos do hebreu. Arão, sem a revolta habitual, questiona a Deus a razão pela qual os hebreus passam por tanto sofrimento e não percebe que seu clamor se une ao do seu povo. Menahem conta para a família da esposa que encontrou Betânia. Jaque e Moisés se mostram surpresos ao saber que Betânia continua levando a vida nas ruas. Corá percebe a presença de Ana e Judite na reunião e se aproxima com o intuito de constrangê-las na frente dos demais, já que Oseias foi castigado por Apuki.

Oseias troca um olhar decepcionado com Calebe com a descoberta. Judite tenta consolar Ana e a jovem revela estar apaixonada pelo hebreu. Gahiji e Chibale ouvem, impactados, as ordens que Ramsés dá a Bakenmut para punir Oseias. Ikeni vai até a casa de Joquebede para cumprir as ordens do faraó e Oseias não demonstra resistência. Ele é colocado exposto, com os pés e mãos amarrados, para sofrer até a morte.

Anrão não aceita a situação e vai até o palácio falar com o faraó. Ramsés é avisado por Bakenmut e Ikeni sobre a presença de Anrão. O faraó manda expulsar o hebreu, mesmo com os pedidos de Henutmire para apenas ouvi-lo. A família de Oseias assiste o sofrimento do rapaz sem nada poder fazer. Eliseba se desespera e tenta dar água ao filho, mas é impedida por um oficial. Henutmire vai até o portão do palácio ao encontro de Anrão e ouve com surpresa o pedido do hebreu.

Fonte: Resumo de Novelas.Net

202 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *