A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias Aliança / RESUMO DE NOVELAS

RESUMO DE NOVELAS

Babilonia_Abertura_velha (1)Quinta-feira, 23/07/2015 – cap. 112
As famílias de Rafael e Laís se encontram

Orientado por Consuelo, Aderbal consegue despistar Maria José, mas Laís desconfia. Vinícius afirma a Bento que quer ter o filho com Cris. Consuelo ameaça Inês e faz um acordo com Beatriz para afastar Aderbal da advogada. Wolnei afirma a Murilo que não fará mais serviços para ele.

Dora descobre que Diogo tem um caso com Beatriz e o atleta deixa a casa da mãe. Beatriz se surpreende com a chegada de Diogo em sua casa. Consuelo descobre que Rafael se envolveu com Cecília. Olívia ofende Regina no restaurante. As famílias de Rafael e Laís se encontram para jantar.

4171303_x360Quinta-feira, 23/07/2015 – cap. 63
Tadeu sente ciúmes de Lilica

Benjamin defende a permanência de Izabelita na Pilartex. Clarice insinua que Mari pode não ser filha de Tomás e exige que ela faça um teste de DNA. Sem saber que Benjamin é enteado de Gabo, Jávai conta para o arquiteto que foi o executivo da Pilartex quem deu sumiço em Grego.

Tadeu sente ciúmes de Lilica ao vê-la beijando Máximo. Gabo ameaça mostrar para Grego a gravação de seus encontros amorosos com Ximena, se ela não colaborar com o empresário. Tomás surpreende Mari e declara que aceita investir em seu restaurante com Olga.

logoQuinta-feira, 23/07/2015 – cap. 10
Emília é operada às pressas

Emília revela a Lívia que ela é neta de Vitória. Felipe conversa com Massimo sobre vinhedos e Salomé o convida para o chá que oferecerá a Vitória. Alex e Felícia combinam de brincar escondidos com Chico. Emília é operada às pressas. Melissa disfarça o desagrado com a decisão de Felipe em ficar em Campobello.

Melissa e Dorotéia comentam sobre a possibilidade de Alex não ser filho de Felipe. Gema conforta Lívia. Pedro enfrenta Raul. Anita afirma a Afonso que não é apaixonada por ele. Vitória se recusa a comparecer ao chá de Salomé. Ariel inventa para Bento que Emília está morta. Gema anuncia a Lívia que a operação de Emília terminou.

logo-malhaçãoQuinta-feira, 23/07/2015 – cap. 10
René surpreende Delma

Os paramédicos levam Dandara para o hospital e Gael a acompanha. Duca revela que Nat salvou Dandara e Karina pede que a lutadora os acompanhe ao hospital. BB e Lírio desconfiam quando Joaquina entra em um carro com motorista. Dandara volta para casa. Karina afirma a Pedro que não gosta de comemorar seu aniversário. Delma se prepara para o encontro com seu pretendente virtual e estranha a demora do rapaz. Duca e Bianca namoram no carro sem perceber que são observados por Lobão. René surpreende Delma e se apresenta como seu pretendente.

downloadQuinta-feira, 23/07/2015 – cap. 265
Larissa termina com Sam

Visky arma um plano para Fanny flagrar Anthony com Giovanna. Carolina pede demissão do seu emprego e Everaldo consente, magoado. Angel declara que prefere morar com a avó a se mudar com Carolina e Alex. Pia tenta impedir Alex de se casar.

Larissa termina seu relacionamento com Sam e promete exclusividade a Roy. Fábia e Oswaldo se beijam, mas o professor afirma que deseja outra pessoa. Alex propõe que Angel viaje com ele e sua mãe na lua-de-mel.

Chiquititas-LogoQuinta-feira, 23/07/2015 – cap. 529
Mili leva Maria para rever Miguel

Miguel e Mili conversam. Os meninos excluem Paçoca das conversas. Fernando explica que Geraldo passou bem pela cirurgia e que se tudo correr bem ele voltará logo para casa. Leandra e Bia vão ao quarto onde Geraldo está em recuperação. O médico que atendeu Diego explica que o garoto perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão. Andreia e Junior dizem que são do tipo O, mas o médico explica que o garoto possui tipo sanguíneo B, o que significa que um dos pais precisaria ter o tipo sanguíneo B também. Cintia diz que Carmen deveria expulsar todo mundo do orfanato.

Carmen explica que as chiquititas são tolas e acreditaram no que os cavaleiros disseram sobre o tesouro é maldito. Junior discute com Andrea e vai tirar satisfação com Fernando, que confessa a falsificação do exame de DNA de Diego. Carol tira Junior da sala de Fernando. Andrea pede desculpa para o doutor. Miguel tira a mascara e mostra a cicatriz de seu rosto para Mili. A garota diz que não é tão ruim. Marian tenta dar suco com medicamentos para Gabriela, que finge não saber de nada, mas não toma a bebida.

Em casa, Junior diz para Carol que acabou se apegando a Diego e que Andreia brincou com os sentimentos de todos. Mili leva Maria para rever Miguel, a quem chama carinhosamente de fantasma. Miguel diz que mesmo ausente sempre estará por perto para protegê-las. Vivi separa algumas roupas para doar. Tobias se depara com Maria Cecília na porta do Café Boutique. Pata, Rafa e Mosca implicam com Paçoca, que está deitado com os pés no sofá.



logo2Quinta-feira, 23/07/2015 – cap. 89
Zípora surpreende Moisés

Deus conversa com Arão e diz para o hebreu ir ao encontro de Moisés, que voltará ao Egito para libertar o seu povo. Joquebede diz a Oseias que ele precisa se afastar de Ana, justamente por ela ser filha de Apuki. O feitor diz para Ana que se ela continuar se encontrando com Oseias, que o matará, assim como fez com Num. Arão conta para sua família sobre a conversa com Deus e deixa todos surpresos. Jetro acalma Zípora que está nervosa com o contato de Moisés com Deus. Ela resolve então apoiar Moisés em sua decisão.

Anrão e Eliseba ficam muito emocionados quando Arão conta que Moisés é o libertador dos escravos. Zípora surpreende Moisés ao dizer que irá partir junto com o marido. Ramsés pede que todos os servos hebreus que vivem no palácio sejam reunidos para provarem que realmente são leais ao rei. Anrão decide não contar para os outros escravos sobre a visão de Arão com Deus para que a notícia não chegue aos ouvidos do faraó. Apuki age com agressividade contra Judite e a culpa pela atitude da filha. Ana interrompe o pai e pede para apanhar no lugar da mãe. Apuki deixa a sala magoado com a filha, mas não a agride.

Judite diz para Ana se afastar de Oseias e deixa a moça triste. Anrão conta para Joquebede e Miriã a aparição de Deus para Arão e as deixa eufóricas. Apuki pede a Bakenmut que ajude a colocar a filha no palácio para trabalhar como dama. Safira questiona Corá pela fartura na mesa. Moisés diz para os filhos que todos irão para o Egito. Arão decide partir e comunica a família. Apuki diz a Ana que ela deve ir trabalhar no palácio. Bakenmut pede a Karoma que indique Ana para ser dama da rainha.

Em troca, Karoma fala que o atenderá desde que pare de levar Ikeni para a Casa de Senet. Zípora comunica as irmãs que irá para o Egito com Moisés e as crianças. Henutmire e Leila vão até Nefertari para saber o motivo pelo qual o faraó pediu para reunir os servos hebreus. A rainha se mostra maquiavélica ao falar com Leila e diz que se ela é leal ao rei, não há o que temer.

Judite conta para Tais que Ana não poderá mais trabalhar para ela e deixa a egípcia surpresa. Tais diz que irá conversar com a rainha para colocar Ana como sua dama. Apuki manda chamar Arão para uma conversa sobre Oseias. Abigail e Deborah desconfiam que Miriã esteja escondendo algo. Apuki agradece Corá pela informação sobre Ana e Oseias. Apuki provoca Arão e os dois discutem. O feitor promete se vingar de Oseias.

(AliançA FM)

 

172 Total Views 1 Views Today
Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Verifique

Veja :Polícia prende dois homens acusados de fabricação de armas de fogo caseiras

A Polícia Civil prende em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, dois homens responsáveis por …

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *